Disneyland Resort Resorts

Castelo da Bela Adormecida é restaurado na Califórnia

Autorizações preenchidas junto à cidade de Anaheim, na Califórnia, revelam que o Castelo da Bela Adormecida, ícone do parque Disneyland, terá seu telhado totalmente restaurado. Os trabalhos, inclusive, iniciaram na última segunda-feira (7).

Rumores dão conta de que a decoração instalada para a comemoração dos 60 anos do complexo danificou parte do telhado. Trabalhos também serão feitos na parte interna do Castelo. Por isso, a atração “The Sleeping Beauty Castle Walktrough”, que permite que os visitantes caminhem por dentro da estrutura, estará fechada a partir do dia 17 de janeiro, voltando a abrir apenas durante a primavera americana.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.