web analytics
Tokyo Disney Resort

Castelo da Cinderela continua em reforma, no Japão

Quem visita Tokyo Disneyland, atualmente, encontra o ícone do parque coberto por tapumes. As obras de manutenção no Castelo da Cinderela iniciaram em outubro de 2019 e continuam sendo feitas. Andaimes podem ser vistos por todas as partes, visto que a lona aplicada sobre a estrutura de ferro cobre apenas um pedaço das obras.

Todos os lados do castelo estão sendo pintados e limpos, de forma a corrigir os efeitos do tempo inclemente do Japão. Alguns dos pináculos que finalizam as torres chegaram a ser completamente removidos para manutenção, mas já foram devolvidos.

Foto: @TDRPlans
Foto: @TDRPlans
Foto: @TDRPlans
Foto: @lovecello_dparks

Na parte da frente do castelo, a base em si não está coberta, e os guests ainda conseguem tirar uma foto aproveitando a paisagem. Na parte de trás, porém, há mais tapumes. Os trabalhos estão sendo feitos tanto na parte inferior quanto superior.

Foto: @lovecello_dparks
Foto: @TDRPlans

A reforma do Castelo será finalizada no dia 7 de abril, uma semana antes da inauguração da expansão do parque e a tempo das Olimpíadas que ocorrerão no Japão, a partir de julho. A Disney vem tomando, há algum tempo, uma série de medidas, inclusive de segurança, para receber uma maior quantidade de visitantes no complexo por causa dos jogos.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros