Tokyo Disney Resort

Castelo da Cinderela, no Japão, será reformado

O Castelo da Cinderela, de Tokyo Disneyland, no Japão, passará por uma reforma de cerca de seis meses a partir de 1 de outubro. A informação foi postada no site do “Tokyo Disneyland Hotel”.

Um aviso na página informa aos hóspedes que a vista do Castelo estará, parcialmente, obstruída entre outubro de 2019 e abril de 2020. O informe, entretanto, não revela detalhes sobre a obra. Até o momento, a Disney não anunciou nenhuma significativa mudança na atração e, por isso, pode ser que o aviso se refira apenas a uma manutenção de limpeza e pintura da estrutura externa do Castelo.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.