web analytics
Tokyo Disney Resort

Castelo da Fera, em Tokyo Disneyland, está pronto

Esta semana, os últimos tapumes e andaimes que cobriam a fachada do Castelo da Fera, em Tokyo Disneyland, foram retirados. Apesar de ainda tentar esconder de alguma forma, a Disney já não consegue impedir que os visitantes encontrem uma forma de tirar fotos da estrutura que irá abrigar a “The Enchanted Tale of Beauty and the Beast”.

Foto: @TDRPlans

A entrada do Castelo em si ainda está coberta, bem como a placa com o nome do brinquedo e os painéis que mostrarão o tempo de espera da atração. Toques finais estão sendo implementados na fila enquanto, em seu interior, testes são feitos e cast members, treinados para a inauguração que vai ocorrer em 15 de abril. No mesmo dia, outras novidades serão abertas no parque.

Foto: @TDRPlans

Tokyo Disneyland é o segundo parque da Disney a receber um Castelo da Fera. O primeiro foi Magic Kingdom, em Walt Disney World, entretanto o tamanho deste é bem menor que o japonês. Além disso, enquanto um guarda uma atração E-Ticket, o outro possui apenas um restaurante.

Foto: @TDRPlans
Foto: @TDRPlans

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros