Disneyland Resort Resorts

Castelo de Disneyland terá sua aparência modificada

Através do The Disney Parks Blog, a Disney informou que o Castelo da Bela Adormecida, ícone do parque Disneyland, será, levemente, modificado nos próximos meses. Atualmente, a atração está em reforma, mas, até então, pensava-se que o telhado seria apenas restaurado.

De acordo com Kim Irvine, uma das imagineers responsáveis pelo projeto, o Castelo receberá um pouco de pixie dust (pó de Piri-pim-pim, jogado pela fada Sininho). “Ao longo dos anos, a gente adicionou pequenos detalhes a esse que é o ícone mais amado de Disneyland e um dos lugares mais publicados no Instagram. Dessa vez, nós iremos, repintar o Castelo, mantendo o padrão de roza e azul, iremos modificar o telhado e adicionar Pixie Dust a ele. Será algo bem discreto, mas bastante charmoso ao mesmo tempo”, afirmou.

Enquanto o Castelo estiver sendo alterado, os visitantes terão a chance de tirar uma foto em frente a ele, que estará coberto por um tapume com a primeira arte-conceito divulgada da atração, ainda na década de 50.

A alteração faz parte das mudanças pelas quais o parque vem passando para a inauguração de Star Wars: Galaxy’s Edge, em junho deste ano.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.