web analytics
Hong Kong Disneyland Resort

“Castle of Magical Dreams” segue sendo construído

Parte dos tapumes que haviam sido retirados, em outubro, da frente do castelo de Hong Kong Disneyland está de volta. As obras de renovação o ícone do parque chinês continuam. Quem esteve no local, no último mês, assistiu ao espetáculo de Halloween tendo as lonas plásticas como pano de fundo.

Algumas das espirais que vão homenagear as princesas já foram colocadas em algumas torres. A que celebra Tiana, de “A Princesa e o Sapo”, por exemplo, está no local e mostra Naveen, enquanto sapo, na clássica cena em que pede um beijo à princesa.

O esquema de cores da fachada do castelo ainda não foi alterado. A estrutura só deverá receber uma pintura quando toda a fachada estiver terminada. A inauguração oficial do “Castle of Magical Dreams” deve ocorrer já em 2020, mas a finalização das obras de expansão do parque, que inclui a construção de uma área inspirada em “Frozen”, está prevista para 2023.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros