Hong Kong Disneyland Resort

“Castle of Magical Dreams” será inaugurado este ano

A transformação do ícone de Hong Kong Disneyland continua, e o ritmo das obras está um pouco mais acelerado, visto que a inauguração do “Castle of Magical Dreams” ocorrerá este ano, em uma data ainda a ser especificada pela Disney.

Tapumes e andaimes ainda cobrem parte do castelo, mas uma recente alteração na fachada da estrutura mais antiga do ícone tem chamado atenção. A cor da base que, antes, era cinza, agora está mais escura, dando à estrutura uma característica única, diferente dos outros castelos da Disney ao redor do mundo.

Logo quando as primeiras fotos com as novas torres começaram a emergir, muitos internautas criticaram a diferença de cor entre a parte mais recente e a antiga, entretanto já se sabia desde o início que a paleta de cores usadas seria alterada.

Alguns dos finalizadores das cúpulas das novas torres já foram instalados. No detalhe, é possível ver o que homenageia Branca de Neve.

Detalhes na fachada do castelo ainda continuam a ser adicionados. Novas cores serão acrescentadas em breve também. Os tons de azul das atuais cúpulas, por exemplo, ainda deverão ser alterados. Quando pronto, o castelo terá uma aparência mais uniforme, conforme apresentado nas imagens-conceito divulgadas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros