Shanghai Disney Resort

Celebração de Ano Lunar começa em complexo

Até o próximo dia 26 de fevereiro, os visitantes de Shanghai Disneyland irão celebrar o Novo Ano Lunar com uma série de novas atrações. O “Spring Festival Spectacular” iniciou, nesta terça-feira (19), em celebração ao “Year of the Ox”.

Pela manhã, às 11:30, Mickey comanda a “Spring Festival Drum Ceremony”, que é um ritual que ocorre uma vez, todos os dias, em frente à “Storyteller Statue”, no Gardens of Imagination. A cerimônia é tradicional da China e funciona para emanar boas energias para o restante do dia.

Na Mickey Avenue, na entrada do parque, Mickey e seus amigos dançam, ao lado de alguns artistas, ao som de músicas de Jazz Chinês, tradicional das décadas de 1920 e 30. Clarabela é a convidada especial. O “Let’s Jive” ocorre três vezes ao dia, às 13:15, 14:15 e 15:15. Na mesma área, algumas personagens estarão disponíveis, entre às 11:30 e 16:30, para fotos usando seus figurinos de primavera. Por enquanto, os guests continuam só podendo interagir com elas à distância.

À noite, a novidade é o show “Our Families”, que ocorre logo após o tradicional “Ignite the Dream”, e ilumina o “Enchanted Storybook Castle” com imagens apenas de famílias da Disney.

Disneytwon

Durante os finais de semana, entre os dias 22 e 24, 29 e 31 de janeiro, 5 e 7, 16 e 19 e ainda 21 e 26 de fevereiro, Mickey e Minnie irão aparecer em Disneytown para celebrar a nova estação. Também no centro de entretenimento, uma parada, a “Lion Blessing and Dragon Parade”, vai ocorrer como forma de desejar prosperidade e boas energias para os visitantes.

Nas lojas e restaurantes, também haverá novidades que foram criadas, especialmente, para a edição deste ano do festival.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros