Hong Kong Disneyland Resort

Celebração de Natal vai começar em Hong Kong

A partir desse sábado (21), Hong Kong Disneyland vai dar início às comemorações de Natal. A festa, que terá várias atrações inéditas, será apresentada ao mesmo tempo que a celebração de 15 anos do parque. Ao longo de todo o dia, os visitantes terão a chance de assistir e participar de ambos eventos. Enquanto, por exemplo, na rota de parada, eles poderão assistir a um desfile em homenagem ao aniversário do complexo; no palco do “Castle of Magical Dreams”, o show “Mickey and Friends Christmastime Ball” será apresentado.

No espetáculo, Mickey e seus amigos, acompanhados de uma série de dançarinos, irão festejar o Natal. Já no início de cada noite, a chamada “A Holiday Wish-Come-True Tree Lighting Ceremony” vai acender as luzes do parque e ainda uma gigantesca árvore localizada na entrada da Main Street U.S.A. Além disso, os guests poderão comprar cartões postais, os “Holiday Wishes Charity Postcards”, que ajudarão instituições que tratam de crianças com câncer, na China, e ainda escrever uma mensagem e deposita-los na “Holiday Wishes Mailbox”, no City Hall.

Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta, Pluto, Tico e Teco, Duffy, ShellieMay, Gelatoni, StellaLou e CookieAnn estarão disponíveis para fotos em diferentes áreas do parque através de novos “Selfie Spots”. Eles estarão vestindo fantasias de Natal. A Disney salienta que os visitantes não poderão tocar nas personagens e que o distanciamento social precisará ser mantido.

As prateleiras das lojas estarão repletas de novos produtos. Ao todo, 87 itens únicos foram criados para as festividades deste ano. Já nos restaurantes, a Disney desenvolveu 75 pratos, que também serão servidos nos hotéis do complexo.

As comemorações de Natal iniciam nesse sábado (21) e vão até 3 de janeiro.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros