Cinema Disney+

Charlie Cox quer continuar interpretando o Demolidor

No que depender de Charlie Cox, ele continuará interpretando Matt Murdock ainda por muitos anos. Depois de ter a série, na qual era o protagonista, cancelada pela Netflix, o ator ficou, por muito tempo, sem saber se voltaria a dar vida ao advogado. Seu retorno ocorreu em “Homem-Aranha: No Way Home” e, apesar da pequena participação, a aparição abriu as portas do MCU para a personagem.

Em recente entrevista ao Supanova Comic Con & Gaming, Cox disse não saber quais são os planos futuros da Marvel Studios, mas que está empolgado em estar de volta. “Eu não sei quais os planos deles, mas, sim, minha esperança é que eu consiga fazer tudo o que eu puder fazer e estar envolvido. E que seja muito divertido. Uma coisa que estar no MCU te permite e que não pudemos fazer na Netflix é que, agora, temos a chance de interagir com outras personagens do MCU. Isso seria muito legal”, disse. “Crossovers são o que eu quero fazer agora. Eu não sei como seria, não sei o que eles estão planejando, mas existem histórias muito interessantes na Marvel, e eu amaria que minha personagem pudesse explorar isso. E eu espero que eu possa fazer muito mais. Espero estar envolvido com isso durante muitos anos. Espero que não acabe nunca! Quero que chegue um momento onde as pessoas falem: Você está muito velho para esse papel“, acrescentou.

Ainda durante a entrevista, Cox comentou o quão difícil foi manter em segredo sua participação em “No Way Home”, que começou a ser especulada muitos meses antes do lançamento do filme, com detalhes da sua cena, inclusive, tendo sido vazados. “Foi um pesadelo. Até agora, eu não sei quais regras devo seguir. Não tenho dado muitas entrevistas. Obviamente, todos sabem que eu estou em Homem-Aranha, mas além disso, eu não sei muito. E não posso falar sobre o pouco que sei. Por muito tempo, fui questionado sobre essa participação e sobre meu retorno como o Demolidor, e eu, sinceramente, pensava que ele era uma coisa do passado. Eu não ouvi nada das pessoas da Marvel por muitos anos. Agora, parece que eu menti por todo esse tempo, mas, na verdade, eu não menti. Quer dizer, eu só menti por um curto espaço de tempo, afinal ninguém quer estragar essas surpresas”, comentou.

“Eu amei fazer parte do projeto. Amei cada minuto e me sinto muito sortudo por ter sido escolhido para retornar”, disse ele, que não deu nenhuma pista de quando os fãs o verão, mais uma vez, como Demolidor. Rumores dão conta de que ele participará de “She-Hulk” e se associará a Jennifer Walters, que também é advogada. Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, já deixou claro que a personagem ainda aparecerá, mas quando e em que produção ainda são um mistério.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.