Resorts Walt Disney World Resort

Chave digital é a novidade em hotel da Disney, na Flórida

Através do The Disney Parks Blog, a Disney confirmou que, em breve, os hotéis do complexo da Flórida ganharão um novo recurso que irá permitir os hóspedes abrirem seus quartos utilizando apenas o celular. Diferentemente dos rumores que afirmavam que os primeiros resorts a receber a novidade seriam o “Disney’s Grand Floridian Resort & Spa” e o “Disney’s Polynesian Village Resort”, o “Disney’s Wilderness Lodge”, também na região de Magic Kingdom, foi o escolhido.

“Através de um novo recurso que será disponibilizado no aplicativo My Disney Experience, nossos hóspedes poderão, rapidamente, destrancar as portas de seus quartos utilizando uma chave digital nos seus aparelhos celulares. Com o mesmo recurso, eles ainda poderão abrir as cancelas para entrar no hotel e portas para áreas comuns como piscinas, academias e elevadores. 

Com a novidade, também será possível, para os visitantes que já fizeram seus check-ins pela internet, sequer visitar a recepção e ir direto para seus quartos, visto que o número deles será disponibilizado no aplicativo quando o mesmo estiver pronto”, afirmou o comunicado.

Mesmo com o recurso da chave digital, as Magic Bands continuarão funcionando para a mesma finalidade, dando aos guests a chance de escolher qual método preferem utilizar.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.