Disneyland Resort

Chave digital será lançada em complexo

Disneyland Resort anunciou, esta semana, que, em breve, os hóspedes dos hotéis do complexo terão a chance de entrar em seus quartos usando apenas seus smartphones. “Nessa primavera, a gente introduziu o serviço de check-in online para nossos hóspedes para que eles pudessem ganhar mais tempo. Em breve, todo o processo ficará ainda mais fácil, e você poderá ir direto para o seu quarto [ao chegar ao hotel]”, afirmou Valerie Lee, Relações Públicas do complexo.

Para usar a chave digital, será preciso linkar seu número de reserva à sua conta, no aplicativo do resort. Depois disso, é necessário fazer o check-in, que pode ser online ou presencial. Uma vez que o quarto estiver pronto, uma mensagem será enviada para o hóspede com todas as informações, incluindo o número dele. De frente para a porta, bastará clicar no botão “Unlock Door” e segurar o telefone próximo à maçaneta.

A princípio, a chave digital estará disponível apenas em dois hotéis: no “Disneyland Hotel” e no “Disney’s Grand Californian Hotel & Spa”.

Atualização

Também esta semana, o aplicativo de Disneyland Resort foi atualizado e, agora, possui novas ferramentas que aumentam a comodidade dos hóspedes. “Esse aplicativo tem várias formas de tornar a sua visita mais conveniente: você pode linkar seus ingressos, comprar comida, fazer reservas em restaurantes, ver o tempo de espera dos brinquedos, acessar os mapas e os horários de operação dos parques, acessar uma fila virtual e ainda ver cardápios”, disse Lee. “Com a nossa mais nova atualização, você vai receber notificações importantes e vai perceber que o nosso aplicativo está mais personalizado. Logo ao abri-lo, vai ver o seu próprio nome e poderá escolher uma personagem e adicioná-la em sua página principal”, acrescentou.

A nova versão do app também permite, a partir de agora, que os visitantes possam comprar comida em mais restaurantes, tais como “Lucky Fortune Cookery”, “Schmoozies!” e “Pacific Wharf Café”, no Disney California Adventure; “Hungry Bear Restaurant”, “Refreshment Center” e “Harbour Galley”, em Disneyland, e ainda na “Coffee House”, no “Disneyland Hotel”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.