Walt Disney World Resort

Chegada a Epcot deverá ficar mais fácil

Facilitar a entrada dos visitantes nos parques de Walt Disney World tem sido um dos objetivos da empresa, nos últimos meses. Enquanto o Disney’s Hollywood Studios já teve parte de sua nova entrada inaugurada, Magic Kingdom e Epcot continuam enfrentando obras.

Atualmente, a área de embarque/desembarque dos trams, em Epcot, está completamente destruída. Quem chega ao parque vê uma série de tapumes cobrindo o espaço. Por isso, os guests precisam andar um pouco mais para chegar às bilheterias e voltar ao estacionamento.

Da rampa que dá acesso ao monorail, é possível ter uma ideia do que a Disney está fazendo na área. Além de construir um pátio que vai melhorar o fluxo dos visitantes ao chegar, uma nova área para checagem de bagagens será erguida bem como ocorreu no Disney’s Hollywood Studios.

Até o momento, a Disney não informou quando as obras serão finalizadas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.