web analytics
Disneyland Resort

Chegada do novo ano será celebrada em Disneyland

A Disney anunciou, nessa terça-feira (29), que o chamado “Lunar New Year”, um evento que celebra a chegada do novo ano segundo a tradição chinesa, estará de volta ao Disney California Adventure, em Disneyland Resort, em 2020.

Entre os dias 17 de janeiro e 9 de fevereiro, portanto, os visitantes do parque terão a chance de comemorar a chegada de 2020 com uma série de atividades.

Além de um cardápio diferenciado, que faz referência à culinária asiática, o parque contará com o retorno da “Mulan’s Lunar New Year Procession”, um desfile comandado por Mulan e Mushu. Dentre as estrelas da festa estarão Mickey e Minnie Mouse, já que o próximo ano é considerado o Ano do Rato.

Para os visitantes que gostam de tirar fotos com as personagens, várias delas, incluindo Mickey e seus amigos, estarão vestidos para a ocasião, com roupas vibrantes e coloridas que representam as tradições chinesa e vietnamita, por exemplo.

Uma série de apresentações musicais também ocorrerá na “Paradise Garden Bandstand”. Na mesma área, os visitantes serão convidados a escrever seus pedidos para o ano novo e deixa-los pendurados na “Lucky Wishing Wall”, que, segundo os orientais, representa boa sorte.

Para participar do “Lunar New Year”, não é preciso comprar um ingresso diferenciado, visto que as atividades ocorrem durante o dia, no horário de funcionamento normal do parque.