Cinema

Chris Evans se emociona com teaser de “Lightyear”

O primeiro teaser de “Lightyear” foi divulgado pela Pixar, nessa quarta-feira (27), e deixou muitas pessoas emocionadas, incluindo Chris Evans, que dará voz à personagem principal. No Twitter, o ator compartilhou sua alegria em ver as imagens. “Estou todo arrepiado. E vou ficar toda vez que assistir a esse trailer. Ou ouvir uma música do Bowie. Ou ter qualquer pensamento a respeito entre agora e julho porque nada jamais me fez sentir mais alegria ou gratidão do que saber que sou parte disso e, basicamente, está sempre em minha mente”, escreveu.

Em sua primeira postagem, Evans errou a data de lançamento do filme e precisou fazer uma correção. “Junho! Ainda melhor”, escreveu logo após a primeira mensagem.

Ainda animado com sua participação no filme, o ator compartilhou uma declaração feita em que revela a importância de filmes do gênero em sua vida. “Desenhos animados foram uma grande parte da minha infância. Foram minha fuga. Minhas aventuras. Meus sonhos. Foram a minha primeira janela para a magia de contar histórias e representar. À Pixar e a Angus MacLane, obrigado é pouco”, afirmou. “A frase sonhos se realizam é, comumente, usada, mas ela não poderia significar mais em minha vida agora. Todos que me conhecem sabem que meu amor por desenhos animados é profundo. Eu mal posso acreditar que faço parte da família da Pixar e que tive a chance de trabalhar com esses artistas brilhantes que contam histórias diferentes de tudo. Assisti-los trabalhar foi mais que mágico. Preciso me beliscar todos os dias”, escreveu Evans na imagem postada.

Além de Evans, Angus MacLane, que dirige a animação, também compartilhou sua alegria em fazer parte do projeto. “Tenho a sorte de trabalhar com as pessoas mais incrivelmente talentosas todos os dias. O filme em que todos estamos trabalhando é o que sempre quis ver e mal posso esperar para compartilhá-lo com o resto de vocês em junho. Até então, fica aqui uma pequena amostra”, escreveu.

O elenco de “Lightyear” conta com Chris Evans, Pat Fraley, Patrick Warburton, Javier Fernandez-Peña, Mike MacRae e Corey Burton. O filme vai mostrar a história do verdadeiro Buzz, aquele que deu origem e inspirou a criação do brinquedo visto em “Toy Story”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.