Disney+

Christopher McDonald no elenco de “Invasão Secreta”

Christopher McDonald é mais um nome acrescentado ao elenco de “Invasão Secreta”. A informação foi divulgada, com exclusividade, pelo Deadline, que ainda afirmou que a personagem que ele vai interpretar “é recém-criada e poderia fazer um grande crossover dentro do MCU, incluindo aparições em filmes e outras séries do Disney+“. Até o momento, nenhum representante do ator ou mesmo a Marvel Studios confirmou a informação.

Foto: Mega

A Disney também não confirmou as participações de Emilia Clarke e Olivia Colman na produção, mas o Deadline continua afirmando que ambas fecharam contrato e participarão do projeto, que também contará com Kingsley Ben-Adir e Killian Scott no elenco, além dos protagonistas Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn.

Thomas Bezucha e Ali Selim estariam escalados para dirigir a série, que ainda não tem data de estreia divulgada. O enredo também ainda é, em grande parte, desconhecido.

Jac Shaeffer

Enquanto adiciona mais nomes ao elenco de suas produções, a Marvel Studios também reforça o time de roteiristas e diretores. Esta semana, Jac Shaeffer, responsável por “WandaVision”, assinou um contrato de três anos com o estúdio e ficará responsável por novos projetos do Disney+ e também da 20th Television.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.