Star+

“Chucky” é renovada para uma segunda temporada

O último episódio de “Chucky” será exibido, na televisão americana, na noite desta terça-feira (30), mas os fãs do Brinquedo Assassino podem ficar tranquilos porque, em breve, ele retornará para uma segunda temporada. O programa foi renovado, segundo anúncio feito esta semana, e novos episódios serão lançados em 2022. “Nós estamos muito animados de produzir uma segunda temporada. Muito obrigado aos nossos parceiros. Graças ao suporte e instruções deles, nós conseguimos levar o Chucky para a televisão, de uma forma grandiosa. Aos fãs, o Chucky agradece e avisa que isso não é o fim e que é melhor você ter atenção às suas costas em 2022”, afirmou Don Mancini, criador da série.

Em “Chucky”, Jake Wheeler encontra um boneco bastante antigo em um bazar. Não demora para que ele comece a protagonizar vários crimes. Os assassinatos deixam o pequeno vilarejo em pânico, mas Wheeler acaba criando um forte laço com o brinquedo, que, por sua vez, vê no menino a chance de torná-lo seu sucessor.

No Brasil, o seriado está disponível no Star+, e novos capítulos são lançados sempre às quartas-feiras. O programa é estrelado por Zackary Arthur, Teo Briones, Alyvia Alyn Lind, Björgvin Arnarson, Devon Sawa, Lexa Doig e Barbara Alyn Woods e conta com participações de nomes já conhecidos dos fãs, tais como Alex Vincent, Fiona Dourif, Christine Elise e Jennifer Tilly. A produção é de Mancini, David Kirschner, Nick Antosca, Alex Hedlund e Harley Peyton.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.