Walt Disney World Resort

Ciclone pode mudar rotina de parques no fim de semana

Menos de duas semanas após a passagem do Furacão Dorian pelas Bahamas e consequente aproximação da costa da Flórida, o que provocou o fechamento dos parques temáticos de Orlando, o estado se prepara para a possível chegada de um ciclone.

Chamado de Nine, o ciclone deve provocar chuva e ventos fortes na Flórida e nas Bahamas nesse fim de semana. Na área da Disney, os efeitos, que serão equivalentes ao de uma tempestade tropical, deverão ser sentidos no domingo (15).

Até o momento, o complexo de WDW não emitiu nenhum comunicado, mas os visitantes deverão ficar atentos, pois os horários de funcionamento dos parques poderão ser alterados.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.