Resorts Walt Disney World Resort

Cirque du Soleil vai estrear um show inspirado na Disney

Com o anúncio do fim de “La Nouba”, show do Cirque du Soleil fixo em Walt Disney World Resort desde 1998, muito se especulou sobre o que iria substituir o espetáculo. As perguntas ganharam uma resposta definitiva, nesta segunda-feira (18), quando a Disney anunciou mais uma novidade.

Um novo show está sendo desenvolvido para o teatro em Disney Springs. Em parceria com a companhia de Mickey Mouse, o Cirque du Soleil irá prestar homenagem à rica história da animação da Disney. “Nós sempre fomos inspirados pelo imenso universo criativo da Disney. Nós estamos convencidos de que a magia da Disney que nós iremos levar para o palco irá tocar o público e levá-lo de volta à infância”, afirmou Daniel Lamarre, presidente e CEO do Cirque du Soleil Entertainment Group.

A data de estreia do novo espetáculo ainda será divulgada. Enquanto isso, o “La Nouba” ficará em cartaz até 31 de dezembro.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.