Disneyland Resort

Clássica parada voltará a ser apresentada em Disneyland

Através do TikTok, a Disney confirmou, nesta terça-feira (26), as especulações que diziam que a “Main Street Electrical Parade” voltaria a desfilar em Disneyland, na Califórnia. O vídeo utiliza a clássica trilha sonora da parada e mostra um dos carros alegóricos, mas não dá detalhes ou informações a respeito do retorno da atração. Essa não será a primeira vez que o complexo usa o desfile porque está sem opções de entretenimento noturno.

@disneyparks

Thousands of sparkling lights ✨ #ToBeContinued #Disney #DisneyParks #Disneyland #Magic #Lights

♬ original sound – Disney Parks

Nessa segunda-feira (25), Disneyland Resort aumentou os preços dos ingressos e do estacionamento e, desde então, tem sido duramente criticado nas redes sociais. Muitas pessoas alegam que nem todas as atrações voltaram a funcionar desde que o complexo reabriu e que o aumento não se justifica. O teaser da parada pode ter sido uma maneira encontrada pela administração de Bob Chapek para acalmar os ânimos e mostrar que, aos poucos, o entretenimento será retomado. Apesar disso, importantes shows como “Fantasmic”, “World of Color”, “Mikey & the Magical Map” e a parada “Magic Happens” continuam suspensos e sem expectativa de retomada.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.