Disneyland Resort

Clássica versão do “Soarin’” voltará a Disneyland

Entre os dias 1 e 30 de junho, a versão tradicional do “Soarin’” estará de volta ao Disney California Adventure por um tempo limitado.

Através do “Soarin’ Over California”, os visitantes viajam por conhecidas paisagens da Califórnia, que incluem, por exemplo, a ponte Golden Gate, de São Francisco, e a praia de Malibu, em Los Angeles.

A atração foi inaugurada em Disneyland Resort em 2001, mas passou a ser “Soarin’ Around the World” em 2016 quando começou a exibir paisagens como as Cataratas do Iguaçu, a Grande Muralha da China e Paris.

A ideia da Disney ao disponibilizar a clássica atração é tentar atrair pessoas para o parque e, assim, reduzir a multidão que é aguardada em Disneyland por causa da abertura da Galaxy’s Edge.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.