Disneyland Resort Resorts

Clássicas atrações estão fechadas na Disneyland

Três clássicas atrações do parque Disneyland, na Califórnia, estão fechadas desde a última segunda-feira (8) para reforma. Pela primeira vez desde 1955 quando foi inaugurado, o trilho que percorre toda a extensão da Main Street U.S.A está sendo, completamente, trocado. 

No passado, trechos da estrutura receberam reparos, mas, dessa vez, toda a extensão dele será alterada e ganhará uma nova aparência, deixando a área, como um todo, diferente. A Disney informou que as peças originais do trilho serão preservadas. Todas já foram retiradas para limpeza e serão recolocadas em breve. Já as partes que haviam sido trocadas anteriormente serão recicladas e susbtituídas por novas.

A “Splash Mountain” também está fechada para manutenção, conforme ocorre, todo ano, durante esse período.

Outra atração do parque que está fechada é a “Dumbo, The Flying Elephant”. Trabalhos de limpeza e pintura serão feitos no brinquedo, além da construção de uma área coberta que irá abrigar a fila.

As atrações voltarão a funcionar entre o final do inverno e o início da primavera deste ano, em meados de março.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.