Cinema

“Coco” e “A Bela e a Fera” são indicados a prêmios

versão live-action de “A Bela e a Fera” recebeu, esta semana, quatro indicações ao ” 23rd Critics’ Choice Awards”. O filme irá concorrer nas categorias Best Production DesignBest Costume DesignBest Hair and Makeup e Best Song, com “Evermore”. Quem também irá disputar o mesmo prêmio é a canção “Remember Me”, do filme “Coco”. O desenho também foi indicado como Best Animated Feature

Critics’ Choice Awards

O chamado “Critics’ Choice Awards” é um prêmio entregue, todos os anos, às melhores produções do cinema e da televisão. A Broadcast Film Critics Association, formada por cerca de 250 críticos, é a responsável pela premiação que existe desde 1995. A vigésima terceira edição do CCA ocorrerá no dia 11 de janeiro, na Califórnia.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.