Star+

Comercial do Star+ é lançado

Através do seu perfil oficial no Instagram, o Star+ divulgou, nesta terça-feira (22), seu primeiro comercial e, conforme imaginado, “Os Simpsons” e vários eventos esportivos são usados para chamar atenção das pessoas. A plataforma, que será mais uma da The Walt Disney Company na América Latina, exibirá conteúdos mais adultos de estúdios como Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, 20th Television, ABC Signature, Touchstone e ainda programação gravada e ao vivo da ESPN.

Todas as temporadas de “Os Simpsons”, que estão disponíveis no Disney+, serão transferidas para a novidade, que será lançada no dia 31 de agosto, no Brasil. Além da série, a plataforma também vai exibir “Love, Victor”, “This Is Us”, “The Walking Dead”, “Family Guy”, “Deadpool” e muito mais.

Na América Latina, o Star+ substitui a aba da Star que existe no Disney+ de países da Europa, Canadá e Austrália, por exemplo.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.