Walt Disney World Resort

Comercial de Natal é divulgado

Um novo comercial começou a ser usado na televisão americana na noite deste domingo (13) para divulgar o Natal em Walt Disney World. A temporada de Halloween ainda sequer iniciou, mas o complexo quer garantir que a quantidade de visitantes será maior a partir de novembro quando as festividades de fim de ano começarão a ser celebradas. Com a expectativa de mais turistas, o horário de Magic Kingdom foi, inclusive, estendido em uma hora.

Este ano, as celebrações de Natal, em Walt Disney World, serão diferentes. No principal parque, a tradicional “Mickey’s Very Merry Christmas Party” não será realizada, e as “Castle Dream Lights”, acesas. Em EPCOT, o “Candlelight Processional” foi suspenso enquanto o Disney’s Hollywood Studios e o Disney’s Animal Kingdom receberão uma decoração especial, mas não terão nenhum evento para celebrar a ocasião.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros