Disney+

Comercial de “Raya” é divulgado

A Walt Disney Animation Studios divulgou, nesse domingo (7), durante um dos intervalos do “Super Bowl LV”, um novo comercial de “Raya e o Último Dragão”. “Como nosso mundo se tornou tão dividido?”, pergunta Raya, no vídeo. “Eu acredito que nós podemos nos unir mais uma vez, mas alguém precisa dar o primeiro passo”, explica Benja.

O filme estará disponível nos cinemas de alguns países e também no Disney+, no próximo dia 5 de março. Para ter acesso ao filme, será preciso pagar uma taxa de R$ 69.90. Nos Estados Unidos, o valor será de US$ 29.99. No país, a produção passará a ser gratuita a partir do dia 4 de junho. Já no Brasil, será mais cedo, em 23 de abril, de acordo com informações da própria plataforma.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.