Cinema Variadas

Comercial de veículo promove novo “Homem-Aranha”

A expectativa dos fãs do MCU para a estreia de “Homem-Aranha: No Way Home” não é pequena e só aumenta. Enquanto o mais recente trailer do filme foi divulgado há pouco mais de uma semana, um comercial lançado pela Hyundai, nessa segunda-feira (22), para promover seu novo veículo, que aparecerá no longa, deixou os fãs intrigados pela relação que apresenta com a sequência. No vídeo, que inicia com imagens de “Homem-Aranha: Far From Home”, Peter Parker, interpretado, mais uma vez, por Tom Holland, decide limpar seu nome depois de sua identidade ter sido revelada por Mysterio. Entretanto, para chegar à cidade, ele precisará de um transporte, que é providenciado por seu melhor amigo, Ned.

“É hora de limpar meu nome”, diz Parker, que está em um hotel no meio do nada. Enquanto canta e caminha às margens de uma plantação, ele encontra um espantalho que representa ninguém menos que Mysterio. Na sequência, a personagem de Jacob Batalon chega para resgatá-lo. “Ned? Como você conseguiu me encontrar”, pergunta o Aranha. “Meu sensor-Ned. Mas também é hora de encarar seu destino”, diz. “O quê?”, pergunta o Aranha. “Não sei, eu só queria dizer algo que fosse legal”, responde. O comercial prossegue e é encerrado com Parker colocando, no GPS do carro, um endereço que Ned desconhece, mas que é, na verdade, de Doutor Estranho, que terá um papel bastante importante no novo filme.

O comercial contou com a direção de Jon Watts, responsável também pelo filme. O novo “IONIQ 5” aparecerá em “Homem-Aranha: No Way Home”, deixando claro que Parker substituiu a Audi, a antiga patrocinadora das produções do Aranha, pela Hyundai. Além do carro elétrico, a montadora sul-coreana confirmou que o novo Tucson também estará presente. “A participação do Hyundai IONIQ 5 e do Hyundai Tucson no filme é um marco importante na parceria estratégica entre a Hyundai Motor Company e a Sony Pictures Entertainment. Esperamos, desta colaboração, um bom impacto de marketing. A presença dos dois veículos em momentos importantes do enredo e com a presença das personagens principais irá entusiasmar os milhões de espectadores de todo o mundo”, afirmou Thomas Schemera , Vice Presidente Executivo da Hyundai.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia, no Brasil, no próximo dia 16 de dezembro.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.