Disneyland Resort

Comercial pressiona governador a reabrir complexo

Como mais uma tentativa de pressionar o governador da Califórnia, Gavin Newsom, a autorizar a reabertura de Anaheim e, consequentemente, Disneyland Resort, a Câmara de Comércio de Anaheim, está utilizando um novo comercial em incentiva a população a pedir ao governo que dê o sinal verde. “Digam ao governador Newsom para ajudar Anaheim a voltar ao trabalho”, diz o vídeo, que apresenta uma série de imagens dos parques da Disney no estado.

O comercial ainda informa que 264 mil empregos foram perdidos na cidade durante a pandemia e que, agora, “é hora de reabrir de forma responsável e deixar que todos voltem ao trabalho”.

Há semanas que autoridades locais e executivos da Disney vem pressionando o governo do estado a divulgar as medidas de prevenção ao vírus que deverão ser utilizadas, mas, até o momento, nada foi informado.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros