Walt Disney World Resort

Como funcionará o hotel inspirado em “Star Wars”?

A Disney informou, nesta terça-feira (4), que o “Star Wars: Galactic Starcruiser”, que está sendo construído ao lado do Disney’s Hollywood Studios, só será inaugurado em 2022. Além disso, a companhia deu mais detalhes sobre as experiências que os hóspedes irão encontrar no hotel.

A aventura, que, a princípio, será de apenas duas noites, vai começar logo na chegada. Os hóspedes entrarão em uma cabine de lançamento. Através de janelas com visão para o mundo exterior, eles se verão deixando a Terra e se lançando no hiperespaço até que se aproximarão da Halcyon. Quando a cabine de lançamento se conectar à nave espacial, uma porta será aberta, e eles entrarão no átrio principal onde surpresas já os estarão aguardando.

Durante a jornada pelo espaço, os hóspedes serão mergulhados em diversas experiências interativas. A história deles vai se conectar a de membros do elenco e até mesmo de outros passageiros. As escolhas que eles fizeram irão determinar como suas jornadas vão se desenrolar. Eles poderão, por exemplo, se aliar a membros da Resistência ou da Primeira Ordem.

Além de personagens familiares, os hóspedes ainda terão a chance de conhecer o capitão e os mecânicos da nave. Também poderão treinar com Sabres de Luz, descobrir o tamanho de suas conexões com a Força e saber mais sobre o funcionamento de uma nave espacial. No restaurante, que será uma homenagem ao Planeta de Corellia, eles assistirão a uma apresentação em uma das noites da viagem, que também inclui uma visita a Batuu (no Disney’s Hollywood Studios). Eles irão até lá através de um transporte especial.

Além dessas experiências, outras também estarão disponíveis, e a viagem funcionará como se os hóspedes estivessem em um navio, mas estarão, na verdade, em uma nave. Os valores dos pacotes, que deverão incluir alimentação, ainda não foram divulgados.

Para celebrar a abertura do hotel, os visitantes do Disney’s Hollywood Studios têm, agora, a chance de ver, pela primeira vez, uma réplica da Halcyon, que está disponível dentro da “One Man’s Dreams”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.