Variadas

Companhia aérea homenageia novo filme da Pixar

“Red: Crescer é uma Fera” é a próxima animação da Pixar a ser lançada e será a primeira do estúdio a se passar, inteiramente, no Canadá. Para celebrar a estreia do filme no próximo mês, o estúdio fechou uma parceria com a “Air Canada”, que revelou, nesta terça-feira (8), a nova adesivagem de uma de suas aeronaves. “Eu estou, absolutamente, impressionada com essa novidade. Eu fiz Turning Red como uma carta de amor a Toronto e tudo aquilo que diz respeito ao Canadá e, agora, ver o filme celebrado através desse avião que, literalmente, trouxe a mim e minha família da China quando eu era pequena tem um significado muito grande. Eu mal posso esperar para que o público do Canadá e de todo o mundo possa ver essa animação. Eu espero que todos se apaixonem por esse lugar da mesma forma que eu me apaixonei”, afirmou Domee Shi, diretora do desenho.

O Airbus A220 começará a voar ainda este mês e fará rotas internas no país. Durante os voos, os passageiros terão a chance de ver vídeos inspirados no filme e ainda algumas curiosidades sobre a equipe que o desenvolveu. “Como a maior companhia aérea do Canadá, nossa colaboração com a Disney e a Pixar é uma excelente oportunidade de mostrar os talentos canadenses e exibir para o mundo aquilo que temos de melhor. Esse é um momento muito importante para nós, e nós queríamos que todos pudessem fazer parte dele”, afirmou Andy Shibata, Vice-Presidente da “Air Canada”.

“Nós estamos muito orgulhosos dessa colaboração, e isso mostra o quão esse filme é importante para o nosso país. Juntos, nós iremos levar esse filme para além das telas. Turning Red se passa no Canadá, é dirigido por uma canadense e será amado por todos os canadenses pelos próximos anos”, comentou Quincy Kelman, Vice-Presidente de Marketing da Walt Disney Studios Canada.

A estreia da animação ocorrerá no próximo dia 11 de março, exclusivamente, no Disney+.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.