web analytics
Cinema,  Variadas,  Viagens

Companhia aérea homenageia “Toy Story 4”

A poucos dias da estreia de “Toy Story 4”, nos Estados Unidos, a “Alaska Airlines” divulgou a nova pintura de uma de suas aeronaves, a qual homenageia o filme.

Durante evento no Aeroporto Internacional de Seattle-Sacoma, a diretora de marketing da companhia aérea, Natalie Bowman, falou com a imprensa. “Muitos de nós cresceram com essas personagens icônicas, e nós estamos felizes de levar os brinquedos a uma nova altitude. Passageiros de todas as idades vão querer voar nessa aeronave”, falou.

Na fuselagem do avião estão estampadas imagens de Woody, Buzz Lightyear e Bo Peep enquanto Forky aparece nas pontas das asas, permitindo que os passageiros o vejam enquanto voam. O design é fruto de uma colaboração entre a Disney e a “Alaska Airlines” para o 737-800, que faz rotas dentro dos Estados Unidos.

“Durante todos esses anos, nós vimos Woody e companhia em vários lugares inesperados, mas quantas pessoas já tiveram a chance de vê-los a 35 mil pés de altura?”, perguntou um dos produtores de “Toy Story 4”, Mark Nielsen.

O filme estreia, nos Estados Unidos, no próximo dia 21. No Brasil, apenas na primeira semana de julho.