Cinema Variadas

Companhia aérea homenageia “Toy Story 4”

A poucos dias da estreia de “Toy Story 4”, nos Estados Unidos, a “Alaska Airlines” divulgou a nova pintura de uma de suas aeronaves, a qual homenageia o filme.

Durante evento no Aeroporto Internacional de Seattle-Sacoma, a diretora de marketing da companhia aérea, Natalie Bowman, falou com a imprensa. “Muitos de nós cresceram com essas personagens icônicas, e nós estamos felizes de levar os brinquedos a uma nova altitude. Passageiros de todas as idades vão querer voar nessa aeronave”, falou.

Na fuselagem do avião estão estampadas imagens de Woody, Buzz Lightyear e Bo Peep enquanto Forky aparece nas pontas das asas, permitindo que os passageiros o vejam enquanto voam. O design é fruto de uma colaboração entre a Disney e a “Alaska Airlines” para o 737-800, que faz rotas dentro dos Estados Unidos.

“Durante todos esses anos, nós vimos Woody e companhia em vários lugares inesperados, mas quantas pessoas já tiveram a chance de vê-los a 35 mil pés de altura?”, perguntou um dos produtores de “Toy Story 4”, Mark Nielsen.

O filme estreia, nos Estados Unidos, no próximo dia 21. No Brasil, apenas na primeira semana de julho.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros