Disney Cruise Line

DCL altera prazo de pagamento final de viagens em 2022

Devido à continuidade da pandemia e ao receio de muitas pessoas em voltar a navegar, a Disney Cruise Line decidiu relaxar algumas de suas regras no tocante a pagamentos parcelados e cancelamentos. Dessa forma, aqueles que têm viagens planejadas em algum navio da companhia até 30 de setembro de 2022 terão até 60 dias antes do embarque para quitar o pagamento. Anteriormente, ele precisava ser finalizado com quatro meses de antecedência. Atividades a bordo e excursões, porém, só poderão ser agendadas uma vez que a quitação for feita.

A política de cancelamentos também seguirá diferente por mais algum tempo, e aqueles que cancelarem suas viagens com até dois meses de antecedência ao início do cruzeiro não pagarão multas. Caso o prazo seja menor, as taxas cobradas variam de acordo com esse tempo e a duração do passeio, conforme tabela disponibilizada.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.