Shanghai Disney Resort

Competição procura novos imagineers

Até o próximo dia 25 de janeiro de 2021, Shanghai Disney Resort estará aceitando inscrições para a 3° edição do “Disney Imaginations Shanghai”, uma competição de design para estudantes de universidades e faculdades que permite que eles mostrem sua criatividade, destreza e imaginação. Os vencedores do concurso recebem prêmios e incentivos para suas futuras carreiras. Alguns deles, selecionados em edições anteriores, estão, hoje, trabalhando em período integral no complexo chinês.

“Organizado por Shanghai Disney Resort em parceria com a Walt Disney Imagineering Shanghai, o anual Disney Imaginations Shanghai é uma competição que encoraja e empodera talentos locais e é uma oportunidade única para estudantes mostrarem seus talentos, ideias e criatividade. Os vencedores de 2021 serão convidados para um estágio em nosso complexo, vão receber um prêmio em dinheiro e ainda uma viagem exclusiva ao campus da Walt Disney Imagineering, na China. O segundo e terceiro lugares irão receber prêmios em dinheiro e a chance de uma entrevista para estágio em Shanghai Disney Resort”, anunciou a companhia.

Os estudantes que irão competir serão selecionados entre as seguintes universidades: “Shanghai Jiaotong University”, “Tongji University”, “East China Normal University”, “East China University of Science and Technology”, “Donghua University”, “Shanghai University”, “Shanghai Theatre Academy”, “University of Shanghai for Science and Technology”, “Shanghai Institute of Visual Arts” e “China Academy of Art”. O tema da competição é divulgado pela própria Disney, os designs podem ser apresentados nas mais diversas mídias e serão julgados por um painel. Os vencedores do concurso serão anunciados em março de 2021.

Disney Imaginations Shanghai

A “Disney Imaginations Shanghai” foi lançada, no complexo chinês, em 2018, com o objetivo de formar a próxima geração de imagineers. A competição está comprometida em apresentar o processo criativo usado na Disney para o mercado local, cultivando talentos na China. Um concurso semelhante existe nos Estados Unidos desde 1991.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros