Tokyo Disney Resort

Complexo amplia calendário de reformas

Tokyo Disney Resort anunciou, nesta segunda-feira (28), as atrações que estarão em reforma no início de 2022 em seus parques. A lista com o calendário até a segunda quinzena de dezembro já havia sido divulgada, anteriormente, e, agora, recebeu o acréscimo de outros brinquedos. O “Castle Carousel”, por exemplo, fechará no dia 14 de dezembro e reabrirá no dia 25. A “Splash Mountain”, por sua vez, estará encerrada entre 25 de janeiro e 13 de fevereiro de 2022. O complexo não informou se o tema será alterado como nos parques americanos, mas devido ao curto espaço de tempo, é provável que ela permaneça do mesmo jeito e que sejam feitos apenas trabalhos de limpeza.

Além deles, a parada “Dreaming Up!” ficará suspensa para manutenção dos carros alegóricos entre 17 e 28 de janeiro de 2022.

Tokyo DisneySea

No parque vizinho, por enquanto, há apenas dois brinquedos na lista de manutenção para o início do ano. São eles: o “Journey to the Center of the Earth”, que estará fechado entre os dias 7 de janeiro e 16 de fevereiro, e o “Aquatopia”, que estará sem funcionar entre 14 e 20 de janeiro de 2022.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.