Tokyo Disney Resort

Complexo anuncia manutenção de mais atrações

Com um funcionamento diário e por várias horas seguidas, é inevitável que os brinquedos dos parques da Disney tenham problemas ou dificuldades técnicas inesperadas. Visando a evitar interrupções não-planejadas no funcionamento de suas atrações, os complexos fazem, ao longo do ano, uma série de manutenções. Algumas levam dias, outras, meses. Todas elas costumam ser informadas antes de iniciarem, mas Tokyo Disney Resort, geralmente, é o que divulga o calendário de reforma e manutenção com maior antecedência.

Esta semana, o resort anunciou quais brinquedos sofrerão intervenções no segundo semestre. As datas anunciadas anteriormente, até agosto, foram mantidas. O “Mark Twain Riverboat”, o “Pinocchio’s Daring Journey”, o “Peter Pan’s Flight”, o “Mickey’s PhillarMagic”, o “The Enchanted Tiki Room: Stitch Presents Aloha e Komo Mai”, o “it’s a small world” e a “Haunted Mansion” continuarão fechando nas datas previstas, mas novas atrações foram acrescentadas na lista.

“Jungle Cruise: Wildlife Expeditions” – estará fechado entre os dias 1 e 18 de setembro

“Gadget’s Go-Coaster” – estará fechado entre 24 de novembro e 13 de dezembro

“Donald’s Boat” – estará fechado entre 24 de novembro e 13 de dezembro

“Castle Carousel” – estará fechado entre os dias 14 e 24 de dezembro

Tokyo DisneySea

O “DisneySea Electric Railway”, que fechou em janeiro deste ano e reabriu em fevereiro, terá as atividades interrompidas, mais uma vez, entre 1 de julho e 4 de agosto. A manutenção do “Flounder’s Flying Fish Coaster” foi mantida para entre 16 de agosto e 18 de outubro. Novos brinquedos, porém, entraram na lista.

“Turtle Talk” – estará fechado entre os dias 12 e 15 de outubro

“Raging Spirits” – estará fechado entre 19 de outubro e 18 de dezembro

“Magic Lamp Theater” – estará fechado entre os dias 16 e 27 de dezembro

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.