Disneyland Paris Resort

Complexo atualiza protocolos de segurança

Apesar de permanecer fechado, Disneyland Paris Resort atualizou, esta semana, um dos seus protocolos de segurança contra a COVID-19. A partir do momento que o complexo reabrir, todos os visitantes serão obrigados a usar máscaras em todos os momentos. Até então, apenas guests acima de 11 anos precisavam utilizar o equipamento de proteção.

Em seu site oficial, o resort informa, agora, que todas as pessoas, incluindo visitantes, membros do elenco e funcionários terceirizados deverão usar máscaras em todos os momentos, com exceção para quando estiverem comendo.

Disneyland Paris Resort, dependendo das medidas instituídas pelo governo francês nas próximas semanas, irá abrir por um breve período, entre os dias 19 de dezembro e 3 de janeiro, e depois fechar mais uma vez, só voltando a funcionar em 12 de fevereiro de 2021. Por enquanto, ainda não há confirmação se a Disney poderá seguir adiante com esses planos.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros