Disneyland Paris Resort

Complexo aumenta valores de passes anuais

A poucos dias do início das comemorações de Natal, Disneyland Paris Resort aumentou os valores dos passes anuais. A opção mais barata, chamada “Discovery”, que dá direito a visitas em 150 dias do ano, custa, agora, 209 €, 30 € a mais que o valor anterior. O ingresso não dá direito a estacionamento ou desconto nas lojas e restaurantes. Esses benefícios só existem nos outros três tipos. O primeiro deles é o “Magic Flex”, que permite acesso em 300 dias do ano. O novo preço deste é 299 €, um acréscimo de 40 €.

O “Magic Plus” dá 10% de desconto em lojas e restaurantes do complexo e permite visitas na maior parte do ano, com exceção de algumas datas festivas como a semana do Natal. Anteriormente, ele custava 289 €, mas subiu para 329 €. O passe mais caro é o “Infinity”, que não possui limite de visitas. Esse aumentou 30 € e está sendo vendido por 479 €. Esse mesmo ticket também é o único que dá direito ao “Annual Photopass+”. Aqueles que têm o “Magic Flex” podem comprar o pacote de fotos por 65 €, e quem tem o “Magic Plus”, por 59 € extras. Todas as opções podem ser parceladas por quem tem endereço francês.

Além desses benefícios, quem possui os passes anuais “Magic Plus” e “Infinity” pode comprar ingressos para amigos e familiares por um preço especial. Durante a baixa estação, o bilhete para 1 visita/2 parques custa 37 €. Na alta estação, 52 €. Já quem tem o “Magic Plus” paga 42 € no período de baixa demanda e 57 €, nos chamados “Peak Days”, que compreendem as seguintes datas:

  • Novembro: 4 a 7, 11 a 14, 20, 21
  • Dezembro: 4, 5, 11, 12, 18 a 31
  • Janeiro: 1, 2, 8, 9, 15, 16, 22, 23, 29, 30
  • Fevereiro/Março: 5 a 6 de março, 12, 13, 19, 20, 26, 27

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.