O Pride Month se encerrou na última quinta-feira (30), mas o complexo de Walt Disney World anunciou, durante o fim de semana, que manterá, ao longo de julho, alguns dos backgrounds que foram disponibilizados em seus parques em homenagem à comunidade LGBTQIA+. Em Magic Kingdom, a “Purple Wall”, em Tomorrowland, continuará exibindo a cabeça de Mickey Mouse em cores que representam a diversidade. EPCOT e o Disney’s Hollywood Studios também seguem com oportunidades inéditas de fotos. Ainda segundo a Disney, devido à demanda dos próprios visitantes, os parques seguirão vendendo produtos exclusivos do Mês do Orgulho Gay.

Ao longo de todo o mês de junho, membros do elenco da companhia participaram de diversas paradas. Na Califórnia, eles usaram blusas que exibiram a frase “We Are the Magic” [Nós Somos a Magia] estampada e contaram com o incentivo da própria companhia, que inclusive, enviou um dos carros que desfilam na Main Street U.S.A, em Disneyland, para o evento. “Eu estou muito orgulhoso da The Walt Disney Company. Ao longo dos anos, eu tenho visto a evolução de muitas empresas, e a Disney é uma delas”, disse Steve Valkenburg, Fundador do “DLP Pride BERG”, grupo de apoio que ajuda a aumentar a representatividade da comunidade LGBTQIA+ na TWDC.
Em outubro, será a vez dos cast members de Walt Disney World Resort desfilarem seu orgulho na “Orlando’s Pride Parade”. No mesmo mês, os funcionários do “Aulani, A Disney Resort & Spa” participarão, pela primeira vez, da “Honolulu’s Pride Parade” e contarão com o apoio da companhia.
