web analytics
Shanghai Disney Resort

Shanghai Disneyland segue fechada

Parte do complexo de Shanghai Disney Resort segue fechada desde o último sábado (25) devido ao surto de Coronavirus, na China. Na página oficial do complexo, a Disney informa que a medida é preventiva e que avisará sobre a reabertura assim que possível. Reembolsos estão sendo emitidos. Bem como o resort de Hong Kong, os hotéis de Shanghai continuam funcionando normalmente.

Ingressos

Em Shanghai Disneyland, os ingressos são vendidos com data marcada de uso. Aqueles, portanto, que tiverem comprado um bilhete para o período em que o parque está fechado terão o valor reembolsado, automaticamente, em até 45 dias úteis. Para que o estorno ocorra dessa forma, é preciso que a compra tenha sido feita através de algum canal oficial do resort. Já quem comprou através de uma agência de turismo precisará entrar em contato com ela para receber o valor.

A venda de ingressos para o parque está suspensa, neste momento.

Annual Pass

A data de validade dos Annual Passes serão estendidas na mesma quantidade de dias que o parque ficar fechado. Os benefícios dos bilhetes também terão o prazo aumentado.

Show “Beauty and the Beast”

Além de Shanghai Disneyland, o show “Beauty and the Beast” também está sem funcionar. Os visitantes receberão os valores gastos reembolsados, e a venda está suspensa até que se saiba quando o espetáculo voltará a ser apresentado no “Walt Disney Grand Theatre”.

Hotéis

Quem reservou estadia para um dos hotéis do complexo, “Shanghai Disneyland Hotel” ou “Toy Story Hotel”, através de uma canal oficial, para o período em que o parque temático está fechado, pode pedir reembolso se assim desejado. Para isso, é preciso entrar em contato com a Disney e preencher um formulário. Os hotéis seguem funcionando, e novas reservas estão sendo aceitas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros