Disneyland Paris Resort

Complexo está fechado, mas obram continuam

Apesar de Disneyland Paris Resort estar fechado desde o último dia 30 de outubro devido ao novo lockdown, na França, as obras de transformação do “Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel” não pararam. De acordo com um vídeo feito pelo DLP Report, a construção continua, e a inauguração, prevista para março de 2021, poderá não ser atrasada mais uma vez, como imaginado.

Na entrada do complexo, que dá acesso aos parques, hotéis e a Disney Village, localizada logo na saída da estação de trem, os trabalhos de alteração da área de revista de bagagens também continua.

Em alguns dos hotéis, como o “Santa Fe”, por exemplo, as decorações de Natal começaram a ser instaladas. Apesar de ele também estar fechado, há a possibilidade de uma breve reabertura entre os dias 19 de dezembro e 3 de janeiro. Por isso, os preparativos para o fim do ano continuam.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros