Tokyo Disney Resort

Complexo estende medidas de segurança

Oriental Land Company, administradora de Tokyo Disney Resort, anunciou, nesse fim de semana, que os parques do complexo continuarão com os horários reduzidos até 11 de julho. O último comunicado da empresa havia alterado o calendário até esse domingo (20). Com o fim do estado de emergência nesta segunda-feira (21), imaginava-se que a normalidade retornaria ao resort, mas os visitantes ainda terão algumas semanas de precaução pela frente.

Até 11 de julho, portanto, Tokyo Disneyland e Tokyo DisneySea abrirão às 10:00 da manhã e fecharão às 19:00. Devido ao horário de encerramento, a parada “Nightfall Glow” continuará sem ser exibida. A venda de bebidas alcoólicas também seguirá suspensa durante todo o período. Ambos parques permanecerão com a capacidade reduzida. Para manter a média de 5 mil visitantes por dia em cada, novos ingressos não serão vendidos pelas próximas semanas. “Tokyo Disney Resort vai continuar com o foco na saúde e segurança dos nossos visitantes e membros do elenco. Nós pedimos a compreensão e cooperação de todos”, afirmou a OLC em seu comunicado.

A venda dos “Early Entry Tickets” estará indisponível até 30 de junho. Somente partir do dia 12 de julho, a capacidade dos parques deverá ser ampliada, e cada um poderá receber até 10 mil pessoas por dia.

Vacinação

A Oriental Land Company também anunciou que está trabalhando com o governo local para vacinar todos os seus membros do elenco nas próximas semanas. A partir do dia 5 de julho, doses da Moderna deverão estar disponíveis para todos. A expectativa é imunizar os 20 mil cast members até o final do mês, a tempo do início dos Jogos Olímpicos. Ainda não se sabe, porém, como se dará o processo.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.