Shanghai Disney Resort

Complexo inaugura espaço em aeroporto

Shanghai Disney Resort inaugurou, esta semana, um espaço infantil no “Shanghai Hongqjiao International Airport”. “A ideia é oferecer às crianças e suas famílias um pouco de divertimento antes, depois ou entre suas viagens. Ele foi desenhado para abrir a imaginação do público infantil”, afirmou um representante do complexo.

A chamada “Mickey Mouse Station” está localizada na Asa Sul do Terminal 2 do aeroporto e foi desenvolvida pelos imagineers da Disney. O espaço é formado por três porções diferentes que, juntas, formam a cabeça de Mickey Mouse e oferece uma área para descanso e leitura, uma outra onde é possível assistir a filmes da companhia e ainda uma terceira com jogos interativos.

A parceria da Disney com o Aeroporto de Shanghai prevê a instalação de uma segunda “Mickey Mouse Station” no futuro, a qual deverá estar na Asa Norte.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.