Walt Disney World Resort

Complexo retoma programas com estudantes

A Disney anunciou, esta semana, que vai retomar o “Disney College Program”, que foi suspenso em março de 2020 quando os parques da companhia tiveram que fechar devido à pandemia de COVID-19. A partir de junho, os primeiros estudantes contratados começarão a chegar a Walt Disney World Resort, conforme informou a companhia, que também avisou que todos que tiveram seus programas interrompidos, no último ano, poderão reaplicar e retomar os contratos.

“Junto com grande parte do mundo, nós nos sentimos encorajados pelo progresso que tem se tornado possível com o aumento da vacinação e a contínua revisão dos protocolos de saúde e segurança. Enquanto continuamos a ver sinais positivos de melhora, nós ainda temos um longo caminho pela frente. Nesse verão, nós estamos abrindo mais hotéis, arenas esportivas e centros de convenções e estamos reintroduzindo algumas de nossas ofertas favoritas.

Enquanto a nossa indústria e comunidade continuam a se recuperar, nós já recebemos de volta milhares de membros do elenco e já retomamos nossos esforços de recrutamento. Ambas medidas são indicadores de que estamos nos movendo em direção à reabertura total. Agora, nós nos sentimos prontos para receber, mais uma vez, estudantes e estamos empolgados em informar que estamos retomando o Disney College Program em junho. Nós estamos convidando de volta aqueles participantes que tiveram os programas encerrados antes da hora ou suspensos em 2020. Esses participantes serão os primeiros a receber uma comunicação via email a respeito dessa excitante informação”, explicou o complexo.

A Disney também informou, em seu anúncio, que simplificou o processo de aplicação para o “Disney College Program” e que modificou alguns dos requerimentos, anteriormente, exigidos. A partir de agora, mesmo aqueles que já se graduaram poderão participar.

Por enquanto, apenas o “Disney College Program” será retomado. Outros programas com estudantes seguirão, temporariamente, suspensos. “Nós também estamos pensando em outros estudantes de faculdades e universidades que estão ansiosos por uma oportunidade com a Disney. Neste momento, nós estamos focados em retomar o Disney College Program, em Walt Disney World Resort, e, em breve, teremos mais novidades sobre o Disney International Programs, o Disney Culinary Program e também todos que envolvem Disneyland Resort”, informou.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.