Disneyland Resort

Complexo segue sem planos de retomar parada

Enquanto, aos poucos, a normalidade volta aos parques de Disneyland Resort, o penúltimo complexo da companhia a reabrir e o que ficou fechado por mais tempo, os visitantes se perguntam quando poderão, mais uma vez, assistir a uma parada completa em Disneyland. Apesar de ter soltado um teaser de que a “Main Street Electrical Parade” retornará, em breve, nenhuma data ou detalhe adicional foi divulgado, até o momento. Também não há informações sobre a retomada da “Magic Happens”, que estreou em fevereiro de 2020 e só foi exibida por quinze dias.

Esta semana, o OC Register buscou saber, junto a oficiais do complexo, quando o desfile retornaria. “Nós não temos nada a compartilhar sobre a parada nesse momento” foi a resposta da Disney, levantando, assim, a pergunta se a empresa já tem ou não planos para o desfile. Recentemente, a “Magic Happens” recebeu um prêmio da “Association of Amusement Parks and Attractions” e foi escolhida como a “Melhor Atração/Show” do ano, superando até mesmo a popular Avengers Campus.

Foto: Richard Harbaugh

Nessa sexta-feira (12), Disneyland dará início às comemorações de Natal e exibirá o desfile “A Christmas Fantasy”, o qual deverá ser apresentado em uma versão reduzida, conforme ocorreu com a “Mickey’s Once Upon A Christmastime”, em Magic Kingdom.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.