Tokyo Disney Resort

Complexo suspende venda de álcool

Devido a um aumento no número de novos casos de COVID-19, no Japão, o país decretou estado de emergência em algumas prefeituras como Osaka, Kyota, Hyogo e Tóquio. Por isso, alguns parques temáticos como Sanrio Puroland e Universal Studios Japan fecharam suas portas, mais uma vez. Chiba, onde está Tokyo Disney Resort, ainda se encontra livre do decreto e, por isso, o complexo continua aberto, mas tomou mais providência para evitar novos surtos e suspendeu a venda de bebidas alcoólicas em suas dependências até, pelo menos, 11 de maio.

A decisão partiu da própria Oriental Land Company, que está colaborando com as autoridades locais para evitar uma nova onda do vírus na região e, assim, terminar sendo obrigada a fechar os parques. Até o dia 11 de maio, os parques também estarão operando por menos tempo, e a capacidade continuará reduzida. Por isso, a venda de ingressos permanece suspensa.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.