Tokyo Disney Resort

Complexo vai reembolsar ingressos

Tokyo Disney Resort é conhecido por ter uma política de reembolso de ingressos bastante restrita. Apesar disso, o complexo anunciou, esta semana, que irá devolver o valor pago a todas as pessoas que compraram bilhetes datados para entre 1 de julho de 2020 e 11 de junho de 2021. Devido aos continuados protocolos de segurança contra a COVID-19, no Japão, e consequente redução da capacidade dos parques, muitos guests não estão conseguindo agendar visitas para as próximas semanas.

Dessa forma, todos os visitantes que possuem ingressos válidos para o período, mas que não os utilizaram poderão pedir reembolso a partir de junho através do site oficial do complexo. Os detalhes a respeito do processo ainda serão informados, mas a Oriental Land Company já adiantou que os passes comprados no dia 11 de maio ou depois ou que tiveram suas datas de utilização alteradas recentemente não serão reembolsados.

Atualmente, tanto Tokyo Disneyland quanto o Tokyo DisneySea estão operando com apenas 5 mil visitantes por dia. Os horários de funcionamento também foram reajustados, e protocolos de segurança como uso obrigatório de máscaras e distanciamento social seguem sendo utilizados.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.