Disneyland Resort Walt Disney World Resort

Complexos comemoram estreia de “Loki”

Poucas horas após a estreia de “Loki”, no Disney+, o programa já é considerado o mais bem sucedido da Marvel Studios, tendo sido um dos assuntos mais comentados das redes sociais, nesta quarta-feira (9). Para celebrar o lançamento e aumentar a publicidade da série, os complexos de Walt Disney World e Disneyland Resort começaram a vender alguns produtos inéditos. Em ambos e ainda na shopDisney.com, é possível encontrar artigos de vestuário. Os interessados devem se dirigir a “Disneyland Resort Backlot Premiere Shop”, no Disney California Adventure, ou à “Super Hero Headquarters”, em Disney Springs.

Nos mesmo locais, também estão à venda novos bonecos da “Funko POP!” e uma garrafa de água em cuja estampa aparece Miss Minutes.

Também em Disney Springs, eles encontram duas novas sobremesas, na “Amorette’s Patisserie” e na “The Ganachery”. Uma delas é a “Dulce Mousse”, feita com maçã, caramelo e limão. A outra é um pop-cake também de maçã, o “Fractured Timeline Ganache Pop”.

De volta ao complexo da Califórnia, por lá, os visitantes podem tirar fotos com o próprio Loki que, a partir desta quarta (9), está fazendo aparições com um novo figurino.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.