Disneyland Resort Walt Disney World Resort

Complexos promovem estreia de série

Para celebrar a estreia da “Disney’s Magic Bake-Off”, uma nova série do Disney Channel, novas opções de entretenimento estarão, em breve, disponíveis em Downtown Disney District, em Disneyland Resort, e em Disney Springs, na Flórida.

Entre os dias 20 e 22 de agosto, os visitantes do centro de entretenimento da Califórnia terão a chance de decorar cupcakes juntos com a chef Graciela Gomez, que será jurada do programa. Enquanto as crianças entre 7 e 12 anos participam, os pais poderão assisti-las e se divertir ao som de músicas tocadas por um DJ. Para fazer parte da brincadeira, é preciso se inscrever no próprio local a partir das 16:00. Haverá, ao todo, três apresentações por dia: 17:00, 18:00 e 19:00. Não é preciso pagar nenhum tipo de taxa.

Perto do local, painéis para fotos já foram montados, e os visitantes podem posar para cliques sem máscaras.

Em Disney Springs, na Flórida, não haverá decoração de cupcake, e a divulgação do programa se resumirá a um backdrop para fotografias, que está montado nas proximidades da “Disney’s Days of Christmas”.

Disney’s Magic Bake-Off

A “Disney’s Magic Bake-Off” é a primeira série de confeitaria para crianças do Disney Channel e foi criada em parceria com a “Tastemade”. O programa vai estrear, nessa sexta-feira (13), e vai ser apresentado por Issac Ryan Brown e Dara Reneé. A chef de Disneyland Gabriela “Gracie” Gomez será a jurada.

Em cada episódio, os participantes precisarão criar guloseimas inspiradas em filmes e personagens da Disney. Equipes terão que correr contra o relógio se quiserem ganhar o prêmio, que é o título de “Disney Baking Champion” e ainda a chance de ter sua receita exibida nas redes sociais do Disney Channel e do “Tastemade”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.