Walt Disney World Resort

Compras em resort serão pagas pelo celular

A primeira fase de lançamento do Disney MagicMobile iniciou, nesta terça-feira (30), e, a partir de agora, os visitantes de Walt Disney World que possuem aparelhos móveis com plataforma iOS podem usar a ferramenta, disponível no My Disney Experience, para entrar nos parques do complexo usando apenas o celular. Ingressos físicos e MagicBands passam a ser opcionais. Além disso, os guests também têm, no momento, outras duas formas de usar a novidade: para conectar fotos do Disney PhotoPass à sua conta e ainda para entrar na fila virtual do brinquedo “Star Wars: Rise of the Resistance”.

Para linkar as fotos feitas por algum fotógrafo da Disney à sua conta no aplicativo do complexo não é mais preciso entregar o ingresso físico para o cast member ou encostar a pulseira na máquina carregada pelos profissionais. Agora, basta aproximar o celular delas para que as imagens seja, direcionadas, de forma automática, para o app.

O resort também informou que, em breve, será possível fazer compras nos parques e incluir o valor gasto na sua reserva de hotel. Da mesma forma que as MagicBands, os hóspedes poderão comprar produtos e alimentos e pagar por eles apenas no momento do check-out. Também para isso, bastará aproximar o celular das máquinas de cobrança disponíveis nos caixas. Ainda não se sabe quando a novidade começará a funcionar.

Guests at Walt Disney World Resort theme parks in Lake Buena Vista, Fla., are encouraged to use cashless payment options whenever possible when making purchases as the parks begin their phased reopening July 11, 2020. (David Roark, photographer)

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros