Walt Disney World Resort

Site afirma que Brasil ganhará pavilhão em Epcot

Depois de vários anos de rumores e especulações, o Brasil, finalmente, ganhará um pavilhão em Epcot, em Walt Disney World, na Flórida. O país será o primeiro da América do Sul a ser representado em World Showcase. A informação foi divulgada, nesta terça-feira (4), pelo WDW News Today, mas ainda não foi oficializada pela Disney.

Ainda segundo o site, a construção do pavilhão começará a qualquer momento entre a Alemanha e a Itália, conforme especulado desde o início.

Lojas e restaurantes serão oferecidos no pavilhão, que seria inaugurado no verão de 2022. Até o momento, não há atrações listadas para a novidade.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.